Olá,

Hoje venho fazer a indicação de um livro que li há alguns dias atrás. Trata-se do livro “Vai lá e faz” de autoria de Tiago Mattos.

download

De acordo com a resenha da editora:

O mundo está cheio de histórias de empreendedores que começaram do nada. Tiago Mattos, um dos maiores futuristas brasileiros, formado pela Singularity – a universidade erguida no Vale do Silício pelo Google em parceria com a Nasa – vai te mostrar neste livro que, sim, você pode criar uma empresa bem-sucedida do zero se tiver o mindset certo e entender como o mundo está mudando. Porque nunca foi tão fácil fazer. Nunca foi tão fácil fazer um livro, uma música, um filme, uma reunião dos colegas do ensino médio, uma passeata, um partido político, uma casa, um carro, uma declaração de amor, uma viagem ao redor do mundo. Nunca foi tão fácil fazer uma empresa. Nunca foi tão fácil entender que ninguém fará o mundo que você quer por você. Só você.

O interessante do livro é que ele nos dá um gás para buscarmos coisas novas, pensar fora da caixinha e starts em busca daquilo que nos faz feliZes, nos deixa realizados. O que eu amo, qual minha paixão, o que quero ser, como eu quero ser visto são as principais questões a serem refletidas. Livro muito interessante, além de trazer um texto gostoso e agradável.

Muito recomendado para quem quer se tornar um empreendedor, quem busca ajuda para buscar o que quer para sua vida.

Vale a pena a

 

Anúncios