Há cerca de um mês e meio, ao ir na missa das 4 horas da tarde no Santuário de Nossa Senhora da Abadia, tomei conhecimento da criação de um grupo de oração chamado Chá Com Maria.

Na oportunidade, pessoas da cidade de Uberlândia participavam da celebração e ao final a pedido do Padre Márcio, explicaram sobre a fundação do grupo em Romaria e sobre o que persistia aquele grupo.

O grupo consiste na reunião de mulheres que unidas rezam uma pela outra, coloca seus problemas e necessidades, além de suas intenções no colo de Maria, que o exemplo de mulher a ser seguido.

Por ter um amor muito grande a Nossa Senhora, logo me interessei e procurei fazer parte, assim fui adicionada ao grupo no whatsapp, onde 24 horas por dia, existem mulheres rezando, louvando, agradecendo, pedindo por suas intenções e pelos pedidos das demais, sendo uma graça muito grande poder participar desse grupo.

Já participei de um primeiro encontro com os membros do grupo e foi uma experiência muito rica.

Que com a graça de Maria, estejamos sempre nessa corrente de oração, desejando o bem ao próximo e fortalecendo nossa fé, tendo como modelo, Nossa Senhora.