Desde a última semana de maio, quando foi apresentado oficialmente o novo time profissional de Uberlândia, o XV Uber FC, ressurgiu entre os amantes do futebol uberlandense uma esperança: a esperança que agora tenhamos um futebol digno e alegre na querida Uberlândia.

Uberlândia, uma das maiores cidades do estado de Minas Gerais, próspera e onde existem grandes empresas, possui mais de 600 mil habitantes e ainda por cima, possui um belíssimo estádio, o João Havelange com capacidade para mais de 50 mil pessoas.

Estádio lindo, mas que infelizmente não possui um bom time para usá-lo. Após diversas decepções por parte de outros times na cidade, o torcedor que até então vivia desacreditado, volta a sonhar com os domingos de futebol, com um bom time em campo, que dê gosto em ver jogar. Em domingos em que se possa levar a família para o estádio, encher o Sabiá de torcedores apaixonados e que respirem futebol.

O time tem como presidente Fernando Pires, do grupo Só pra Contrariar e o irmão Alexandre Pires como presidente consultivo. O ex-volante Fernando com passagens por Internacional, Palmeiras, Botafogo e Santo André, uberlandense é o gerente de futebol, que ainda tem como técnico o ex zagueiro da seleção brasileira Junior Baiano.

Que todas as esperanças se tornem realidade e que o Uber nos dê muita alegria.
Quer saber mais sobre o XV Uber?  Facebook oficial do XV Uber FC
Anúncios