Sempre apaixonada pelo Cruzeiro, mas com essa campanha incrível de 2013 estava morrendo de vontade de ir no estádio, ver um jogo, gritar muito, poder sentir a energia das arquibancadas. Pensando em ir a Belo Horizonte na última rodada, só para sentir tudo isso e gritar muito na Toca III, mas com grande alegria recebi a notícia que o jogo Cruzeiro x Ponte Preta seria em Uberlândia, pelo fato do Cruzeiro ter perdido mando de campo. Ai pensei, pronto! Desejo realizado e desde então arquitetando esse reencontro que não ocorria desde 2009.

Pensei até que o título seria conquistado aqui, mas ele veio antes na quarta-feira, mas da mesma forma fui para o estádio com a certeza que era só comemorar o tricampeonato.

Hoje pela manhã, comprando ingressos que coisa mais linda de ser ver: Estádio todo lindo, Uberlândia toda azul. Bandeiras pelas ruas, torcedores desfilando com suas camisas nos restaurantes, shoppings, ruas. A emoção foi tomando conta até que chegou o grande momento.

Muita alegria, gritos de tricampeão. Um jogo bom de se ver com quatro gols e quando o Cruzeiro quis mostrou porque foi o campeão desse ano.

Milhares de Cruzeirenses e um Parque do Sabiá tão azul que nem os chuviscos desbotaram nossas cores e alegrias.

Ahhhh Cruzeiro, como foi gostoso esse fim de semana com você e como eu te amo! Como foi bom gritar gols, gritar tricampeão, cantar o hino e músicas.

Seja sempre bem vindo ao TRIângulo Mineiro, volte sempre e me traga sempre essa alegria de estar com você.