Imagem do Google
Infelizmente os manifestos feito pelos professores nesta segunda-feira (07/10) em vários pontos do país, reivindicando seus direitos e lutando por uma educação mais digna, não foram sequer mostrados pela grande mídia nacional, mas a grande mídia preferiu mostrar os grupos de vândalos que infiltraram nos protestos e fizeram de um manifesto pacífico um verdadeiro quebra-quebra desnecessário.

Até hoje fico por entender qual é a desses vândalos, mas acredito e continuo batendo na tecla que são infiltrados até mesmo de alguns movimentos quem sabe do governo, para inibir manifestos e fazer com que pessoas de bem evitem participar de manifestações e pedirem dias melhores a seu país.

Mas, por que a mídia insiste em mostrar apenas as marcas que infelizmente os vândalos deixaram? E a caminhada pacífica que ocorreu antes, onde crianças participaram e ajudaram levando cartazes e também querendo uma profissão digna àqueles que na maioria das vezes são os que ensinam as coisas mais importantes de suas vidas?

Por que tantos estados estavam em greve há mais de um mês e só agora a mídia noticiou, claro para colocar em evidência o vandalismo deixado, segundo eles pelo manifesto dos professores. 
Imagem do Google

Certeza que os professores estavam lutando por dias melhores, por uma profissão mais digna e mais decente e dificilmente iriam deixar faltar a educação em um evento que promove a educação, então que seja feita justiça e que as autoridades competentes identifiquem e punam esses vândalos que estão tirando das ruas as pessoas de bem.

Mas enquanto a mídia não começar a mostrar os verdadeiros manifestos e não esses falsos provocados por vândalos, ficará bem mais difícil identificá-los. 

Anúncios