“Viver é uma coisa tão normal, que não vejo diferença nenhuma entre a vida de um artista e de qualquer pessoa. Entretanto, num determinado momento de nossa carreira, o trabalho que realizamos começa a ganhar notoriedade e a curiosidade aumenta, então a gente conta alguma coisa…” (Renato Teixeira)
Esse é Renato Teixeira, o poeta que tive a oportunidade de conhecer e me deliciar com seu show, músicas e melodias maravilhosas, além de um carisma sem igual.
É um show que todos deviam ir ao menos uma vez na vida e para a minha eu desejo ao menos um por ano, pois são nesses momentos que encontramos aquela paz para a alma, além de fazer um bem danado para nossa cultura e ouvidos.
Tive a oportunidade de assisti-lo no dia 07/06/2013 na UFU e foi um prazer enorme ser apresentada a esse gênio da música brasileira que ao mesmo tempo é tão carismático e simples.
E nunca vou me esquecer do que ele me disse, quando brinquei que estava sentindo que meu quebranto foi embora (em referência a uma música que ele brinca que quebra o quebranto): “Se é a felicidade que você e busca, é só fazer tudo certo e ser do bem, que ela virá como prêmio para você.”
Precisa dizer mais alguma coisa? Abaixo fotos e duas músicas super especiais: Tocando em frente e Romaria.

Anúncios